Equipa

Verstappen dinamiza as esperanças da CRG

Após a Winter Cup em Lonato, a CRG Racing Team deslocou-se a La Conca para a abertura da WSK Master Series. Na ausência dos seus pilotos oficiais KZ, é Max Verstappen quem dinamizou a equipa pelos seus magníficos desempenhos. No entanto, o jovem piloto Holandês não viveu um fim-de-semana de descansado, mas a sua incrível subida na final do 20º ao 3º lugar entusiasmou os espectadores e fez esquecer as diferentes contrariedades que adornaram o encontro. Inútil de precisar que ele foi, e de longe, o piloto mais rápido em pista.

 

Max-Verstappen-KF3.jpg

 

«Eu já estava rápido sob a chuva, eu assinalei o 4º cronometrado e venci duas mangas de qualificação, explica o campeão, mas funcionou ainda melhor no Domingo durante o seco. A pré-final foi bastante acessível e o meu chassi sofreu. Felizmente, eu pude recuperar na final e confio mais do que nunca no meu material para a continuação da época.»

 

O seu jovem colega de equipa Max Koebolt pôde aproveitar da prova para efectuar uma bela progressão: 67º nos cronometrados, ele classificou-se em 6º da pré-final antes de abandonar na primeira curva da final, após um acidente. O jovem Russo Ivan Nikitchenko não beneficiou das condições ideais do lado da meteorologia e da pista, para aprofundar o seu conhecimento da KF2 até à final.

 

 

Info Kartcom / © Fotografia KSP

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *