Diversos

Macau KF1

Magnífica final para uma corrida que quase não se realizava. 2007 foi, até ao fim, o ano TonyKart e Marco Ardigo. O duo mágico dominou a última prova da época, ganhando mais um título internacional suplementar.

 

Ex Maranello, o Finlandês Matias Laine conseguiu a sua passagem nos verdes, adjudicando o 2° lugar e a melhor volta da corrida.

 

O Holandês Jack Te Braak (Zanardi/Parilla) tinha partido bem para se intercalar na armada Tonykart/Vortex, mas não se pôde opôr ao regresso de Alessandro Bressan (Kosmic/Vortex), que arrancou na 14ª posição da final, e sobretudo à fantástica subida de Gary Catt (Tonykart/Vortex). Emergido do fundo da grelha, Gary  encontra-se no 5° lugar à 2ª passagem, e termina na esteira de Ardigo.

 

Na sua primeira corrida em KF1, Will Stevens (Tonykart/Vortex) mostrou todo o seu talento colocando-se rapidamente na 2ª posição, seguindo depois o ritmo do seu compatriota Catt, antes de abandonar à 15ª volta.

 

Te Braak alcança o 5° lugar, à frente do Gillard/Parilla PDB Racing de Tomas Eidjord.

O primeiro piloto japonês, Takahide Sugiyama, classifica-se em 7°. Após numerosos abandonos e algumas desqualificações, apenas 11 pilotos terminam na mesma volta.

 

Info Kartcom

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *