Internacional

Hauger vence novamente a 60 Mini na WSK Gold Cup

KSP-WSK-Gold-Cup-Adria-Hauger-60-Mini.jpg

 

Os novos motores da 60 Mini recentemente homologados trouxeram mudanças do lado da mecânica, mas não ao nível dos pilotos. Leonardo Marseglia (CRG/TM) assina a pole na frente de Dennis Hauger (CRG/TM). As posições tinham-se invertido nas mangas de qualificação, Hauger terminava na frente de Marseglia e Hughes Lachlan (Birel/Parilla) terminava na 3ª posição na frente de Luca Giardelli (Tony Kart/TM), Alberto Negro (Top Kart/TM) e Guiseppe Fusco, fiel ao seu Tony Kart/LKE.

 

Hauger vencia de seguida a pré-final A na frente de Hughes, autor do melhor tempo, Mattia Michelotto (Energy/Parilla), Negro e Luigi Coluccio (Tony Kart/Vortex) que continuava a sua subida após ter falhado os cronometrados. A pré-final B era conquistada por Marseglia depois de uma magnífica luta com Fusco, enquanto o 3º lugar, a apenas 26 milésimos, vinha a Giardelli, o mais rápido em pista.

 

Marseglia não consegue fechar-se na partida para a final e o duelo começa imediatamente entre Hauger e Hughes, já afastados na frente de Fusco, Negro, Coluccio e Marseglia, enquanto os outros se esforçam para seguir o ritmo. Hauger afasta progressivamente Hughes e Marseglia lidera o pelotão de caça à meia corrida. Hauger continua a aumentar a distância e impõe-se com cerca de 2 » de avanço sobre Hughes, alcançado por Marseglia, 3º e com o melhor tempo, Fusco é 4º e Negro 5º.

 

KSP-WSK-Gold-Cup-Adria-Podium-60-Mini.jpg

 

Info Kartcom / © Fotografias KSP

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *